O homem mordeu uma criança dentro da uma escola de balé em Apucarana, no norte do Paraná, foi preso na noite da última sexta-feira (20). De acordo com a polícia, Carlos Diego da Silva Fortunato, de 32 anos, foi detido quando seguia para a casa da namorada. (Veja reportagem abaixo)
“Em 48 horas a gente já tinha identificado ele, mas como ele estava foragido, saiu de sua residência, estava dificultando um pouco o trabalho da polícia e nós tivemos que fazer um trabalho de acompanhamento até a captura dele”, explicou a delegada Sandra Nepomuceno.
Suspeito confessou que mordeu a criança na escola de balé
À polícia, Carlos confessou que mordeu a criança de 6 anos na escola de balé e alegou estar sob efeito de drogas no momento do crime. Ele possui outras passagens pela polícia, mas as autoridades não especificaram quais.
Entenda o caso
A situação que ocorreu no dia 14 de setembro, por volta das 11h38, é tratada como abuso sexual. A polícia acredita que o suspeito só não fez outras coisas com a criança porque ele gritou e chamou atenção de todos.
“Do jeito que ele foi determinado, chegou no local determinado, entrou no banheiro, Você vê que ele foi certeiro. se a criança não tivesse gritado, manifestado choro, diz que ela estava compulsivamente chorando no momento, o que deve ter assustado ele, que saiu do banheiro dizendo a ‘menina caiu, a menina caiu’, acredito que tivesse sido pior”, explicou a delegada dias antes da prisão do suspeito.
Um vídeo, gravado na área de recepção da escola de balé, registrou a entrada do suspeito e, minutos depois, sua saída: ele deixa o local como se nada tivesse acontecido. No entanto, no curto período de tempo que ficou dentro da instituição, ele foi até um banheiro e mordeu a menina no rosto e no tórax.