O homem que invadiu uma escola de balé e mordeu uma criança, de 6 anos, em Apucarana, no norte do Paraná, ainda não foi identificado. Mesmo com as imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil está com dificuldades para descobrir que é o suspeito. (Assista vídeo acima)
Ele invadiu a escola de balé e mordeu a criança de forma certeira
A situação ocorreu no sábado (14), por volta das 11h38, e é tratada como abuso sexual. A polícia acredita que o homem só não fez outras coisas com a criança porque ele gritou e chamou atenção de todos.
“Do jeito que ele foi determinado, chegou no local determinado, entrou no banheiro, Você vê que ele foi certeiro. se a criança não tivesse gritado, manifestado choro, diz que ela estava compulsivamente chorando no momento, o que deve ter assustado ele, que saiu do banheiro dizendo a ‘menina caiu, a menina caiu’, acredito que tivesse sido pior”, explica a delegada Sandra Nepomuceno.
Imagens mostram suspeito
O vídeo foi gravado na área de recepção da escola de balé e registrou a entrada do suspeito e, minutos depois, sua saída: ele deixa o local como se nada tivesse acontecido. No entanto, no curto período de tempo que ficou dentro da instituição, ele foi até um banheiro e mordeu a menina no rosto e no tórax.

“Esses estupradores costumam fazer uma observação prévia. Então, nós tivemos casos aqui que eles observam um pouco o perfil do local, onde tem essas vítimas. Eles ficam em frente a creches e escolas observando como que é a entrada e a saída dessas crianças. Ali nessa situação da escola, é evidente que esse cidadão sabia que estava tendo um evento aberto ao público. Então, quer dizer que ele já estava observando aquele local pelo menos um ou dois dias antes”, disse Nepomuceno.
Mãe chama filha de mentirosa, mas exame confirma: padrasto estuprou a criança
Outro caso que chamou atenção em Apucarana é a adolescente que foi estuprada pelo padrasto dos 8 aos 13 anos. O homem foi preso na última segunda-feira (16) e a esposa do suspeito e mãe da vítima colocou em dúvida o testemunho da própria filha insinuando que ela mentia, tentou fazer com que garota mudasse o seu depoimento para inocentar o homem e ainda declarou que a jovem estava possuída.