Um jovem que atropelou o cachorro de um vizinho foi assassinado em menos de 24 horas depois do ocorrido. Miguel Rodrigues Alves Júnior, de 20 anos, foi morto com 13 disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 7h30, depois de discutir com o dono do animal. (Assista vídeo abaixo)

Vítima atropelou o cachorro do vizinho e foi assassinada na manhã seguinte

Segundo a Polícia Civil, Miguel e sua esposa voltavam para casa na noite desta quinta-feira (26), por volta 22h,  quando, acidentalmente, ele atropelou o cachorro. Com medo do vizinho, ele não parou o veículo e seguiu para sua residência, localizada na Rua Joaquim Pedro de Oliveira, no Conjunto Guaiapó.

Já na manhã desta sexta, quando Miguel se preparava para levar uma criança na creche, o proprietário do cão foi até lá, cometeu o crime e fugiu. 

“A princípio, a motivação do crime foi por conta de um atropelamento do cachorro desse autor do crime. Hoje de manhã, o dono desse cachorro foi até a casa da vítima, chamou a vítima pra tirar satisfação, assim que a vítima saiu, os disparos foram efetuados”, explicou o delegado Diego Elias de Almeida. 

A polícia já tem a identificação do suspeito, mas por ele ter passagens pela polícia, outras linhas de investigação ainda não foram descartadas.  

Assista à reportagem:

A RIC Record TV Maringá contou todos os detalhes sobre o rapaz que foi morto após atropelar um cachorro