Um homem que esfaqueou a ex-namorada dentro de uma igreja em Paiçandu, no noroeste do Paraná, na sequência, invadiu o hospital em que ela era atendida para tentar concluir o crime. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira (4). (Assista abaixo)
Segundo informações da própria vítima, ela estava sentada no banco da igreja quando foi surpreendida pelo ex-namorado.
“Ele sentou perto de mim e eu fui afastando. Aí, ele tava armado com a faca, já levantou e foi enfiando a faca nas minhas costas e falando ‘você vai morrer hoje’”, contou Alessandra Mara de Oliveira, de 38 anos.
Após cometer o crime, o homem fugiu do local enquanto a mulher era socorrida e encaminhada ao hospital.
Suspeito invade hospital
O que não era esperado, é que pouco tempo depois, ele invadiria a recepção do Hospital Municipal de Paiçandu São José para terminar de matar a ex-namorada, já que ela sobreviveu a facada que levou na igreja.
Conforme testemunhas, Alisson Silveira, de 25 anos, entrou local e declarou que iria “concluir o serviço”, mas foi impedido pelo segurança antes de conseguir entrar na ala de emergência.
Por fim, Alisson foi preso e encaminhado à Delegacia de Maringá, cidade vizinha.
Homem que esfaqueou a ex na igreja era violento
Conforme Alessandra, ela namorou durante um curto período de tempo com o suspeito – de pouco mais de um ano – e desde que decidiu colocar um fim no relacionamento abusivo, passou a ser ameaçada por ele.
“Nós ficamos um ano e pouco, só, junto mesmo. Eu tava querendo largar dele já, né. Ele me batia, me bateu duas vezes já, no meio da rua uma vez de chinelo e depois em casa. Eu não tava tendo paz mais” e ainda completou “Só depois que tiver a audiência e eu souber que ele vai ficar preso, vou ficar tranquila. Mas por enquanto, eu tô assustada ainda”
Claudemir Paliari, sargento da Polícia Militar de Paiçandu, fez questão de ressaltar a periculosidade do suspeito, que já tentou inclusive matar os pais.
“Ele foi preso um tempo atrás aí por tentativa de homicídio contra os pais. Ficou preso, saiu esses dias agora. Inclusive, os pais têm medida protetiva contra ele e também a ex-mulher”, disse Paliari.
Assista à reportagem completa:
O Balanço Geral Maringá mostrou todos os detalhes sobre o caso do homem que esfaqueou a ex-namorada dentro da igreja.