Um homem identificado como Guilherme Ambrosini de 32 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça após defender a namorada de um estuprador na madrugada deste domingo (12), no bairro Fraron.

O crime aconteceu quando o casal foi abordado pelo elemento em um loteamento.

Após revelar a intenção de estuprar a jovem, o companheiro reagiu e foi baleado. Após isto, a jovem ainda foi levada pelo elemento até um matagal porém o mesmo desistiu do estupro e fugiu. A vítima chegou a ser encaminhada pelo SAMU a casa hospitalar porém não resistiu e entrou em óbito.

É com muita tristeza que a Prefeitura de Pato Branco confirma o falecimento do servidor Guilherme Ambrósio de 32 anos que ocupava a função de Chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo de Pato Branco. O velório tem início às 11h desta manhã na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida, em Pato Branco. O sepultamento será realizado amanhã, 13/06, às 9h30 no Cemitério Municipal de Coronel Vivida.

Informamos que as forças policiais estão focadas a identificar o autor do disparo da arma de fogo. A Administração Municipal está abalada com o fato e envia condolências aos familiares.

Guilherme Ambrosini, de 32 anos, ocupava a função de chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo Municipal.

Confira todos os detalhes na reportagem!

Ative o sininho para receber novidades e acompanhe as principais notícias.

Para ficar bem informado acesse o portal RIC Mais https://ric.com.br/

#Maringá #BalançoGeralMaringá #RICMais #Salsicha #RICtv