O apresentador Guilherme Rivaroli se despediu, nesta sexta-feira (3), do programa Balanço Geral (BG) Curitiba. Riva comandou a atração durante mais de um ano e agora passou o bastão para Jasson Goulart, que estreia na próxima segunda-feira (6). Já Rivaroli volta a se comunicar com todo o Estado, de segunda a sexta-feira às 7h no Paraná no Ar.
Na despedida, que contou com a última participação de Rivaroli no programa Hora da Venenosa, o jovem apresentador se emocionou e agradeceu a oportunidade de balançar o povo de Curitiba. “Foi a maior honra da minha vida apresentar o BG”, destacou.
“Hora de voltar a bombar no Estado inteiro”
Durante um ano, um mês e precisamente 16 dias, como publicou Rivaroli, o apresentador fez companhia aos telespectadores do Balanço Geral Curitiba. Riva informou, dançou, cantou, fofocou (muito com a Judite e a Cecília), ajudou a população, defendeu causas e levou notícias com qualidade.
Ao lado de Jasson Goulart, novo apresentador, nesta sexta-feira (3) Riva lembrou de momentos inesquecíveis no BG. Entre os episódios mais marcantes, o apresentador destacou o dia que recebeu uma ligação especial da sua mãe, durante a pandemia do coronavírus. Veja como foi:
Como parte da reformulação dos programas da RIC Record TV, agora Rivaroli volta para a apresentação do Paraná no Ar. O matinal é transmitido para todo o Estado e traz informações de política, opinião, prestação de serviços, previsão do tempo e tudo de mais importante que acontece por todas regiões paranaenses.
Confira como foi a despedida de Rivaroli: