A edição, que teve a maior participação de empresas do interior inscritas, selecionou 20 trabalhos em seis categorias (Foto: Eric Brito/RICTV Curitiba)

Com duas indicações do grupo concorrendo pelo prêmio da ‘Categoria Comunicação’, a revista TopView foi a grande vencedora da noite; a RICTV Maringá foi a outra indicada

Como todos os anos, a ADVB preparou uma grande festa para premiar profissionais que se destacaram nas áreas de marketings e vendas em 2018. A edição, que teve a maior participação de empresas do interior inscritas, selecionou 20 trabalhos em seis categorias.

Para avaliar os cases, a entidade reuniu mais de 20 profissionais de destaque no mercado de marketing e vendas, sob a auditoria e controle da Datacenso Inteligência de Mercado.

O Grupo RIC teve duas indicações na ‘Categoria Comunicação’. Um dos cases foi a RICTV Maringá, que conquistou o público e alcançou a liderança da audiência na faixa do meio dia. Já a Revista Top View foi finalista e a grande vencedora da categoria. Confira a reportagem completa!