
RICTV Record e RIC Mais são media partners do evento de marketing digital
Mais uma edição do Share está chegando na capital paranaense. Conhecido por trazer grandes nomes do marketing digital, muito conteúdo e networking, o evento conta com o apoio de mídia das plataformas do Grupo RIC Paraná, a RICTV Record e o RIC Mais. O circuito de palestras recebe inscrições tanto de alunos que acabaram de entrar na faculdade quanto de profissionais que já atuam no mercado.
Com duração de aproximadamente 8 horas, a programação é bem completa e abriga diversas palestras sobre estratégias de marcas, conteúdo e o cenário atual do digital no Brasil. Há também muita interação em real time, que inclui lives no Periscope e no Snapchat, além da utilização de hashtags no Twitter e no Instagram. O Share Curitiba já está na sua 4ª edição e receberá pessoas que têm muito a dizer. Uma delas é a Manu Barem, responsável pelo conteúdo do site BuzzFeed, além de Mário Lemes, que atende a Netflix e Ian Black, diretor executivo da New Vegas.
Não perca e garanta seu ingresso!
Serviço:
Share Edição Curitiba
Data: 18 de junho
Local: Auditório da PUCPR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho, Curitiba – PR