Em comemoração ao Dia da Família, comemorado no último dia 15, o Grupo RIC Paraná organizou um concurso para seus colaboradores. A ação de endomarketing movimentou o grupo e mais de 40 funcionários participaram. A dinâmica envolvia o envio de uma foto criativa com a família.
O concurso denominado “Promoção Dia Internacional da Família” envolveu todas as plataformas, entre TV, rádios e revistas, e praças em que o grupo tem sede: Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina. As dez fotos mais criativas foram premiadas com vouchers para levar a família para jantar ou almoçar.
Segundo a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, a ideia é cada vez mais participar e aproximar a família dos nossos colaboradores junto ao grupo por meio de ações de envolvimento como essa. “ Percebemos que cada vez mais existe a necessidade do equilíbrio na relação trabalho-família e por essa razão resolvemos promover essa criativa ação onde nossos colaboradores puderam mostrar de forma lúdica um pouco do que suas famílias representam”, conta Michelle. A ação envolveu envio de email-marketing, divulgação nos setores, wallpaper, entre outras peças.