
Riadis Dornelles entra para promover a integração dos canais digitais das plataformas do grupo, além de fortalecer a presença no digital
O Grupo
RIC Paraná anuncia a contratação de seu novo gerente de mídias digitais. O
especialista em marketing digital, Riadis
Dornelles, passa a ocupar o cargo neste mês.
O papel de
Dornelles será fortalecer os canais digitais do grupo, ampliar a visão de
negócios nessa área, expandir o relacionamento com o mercado e audiência, além
de liderar o portal RIC Mais, reformulado recentemente.
“Vamos
focar nosso trabalho na total integração de canais dos meios online e offline
que conversem de maneira eficiente com públicos distintos, executando tudo isso
de forma compartilhada com a audiência e integrada com os objetivos
estratégicos da RIC no Paraná”, ressalta Dornelles.
O
executivo traz na bagagem graduação em Administração com Ênfase em Marketing e
Negócios pela ESPM, MBA em Marketing Digital pela FGV, bem como experiência de
doze anos no Grupo RIC atuando como diretor da Its, plataforma e revista jovem
do grupo em Santa Catarina.