A rádio foi eleita como preferida entre os universitários de Curitiba

A rádio Jovem Pan Curitiba, do Grupo RIC Paraná,  venceu pelo sétimo ano consecutivo o Prêmio Top Of Mind Universitário, como a rádio preferida entre os universitários curitibanos. A homenagem foi entregue na última quarta-feira (14).

De acordo com diretor de mercado da rádio Jovem Pan no Paraná, Gilson Bette, esta conquista evidencia o resultado do trabalho de toda a equipe da rádio e reforça o carinho do público ouvinte. “A Jovem Pan está sempre presente no cotidiano dos ouvintes, promovendo o que há de melhor em eventos, músicas e programas de humor. Ganhar mais uma vez este prêmio é um importante reconhecimento do mercado à qualidade de informação e entretenimento produzida pela rádio do Grupo RIC na capital”, declara Bette.

Pioneira no lançamento de músicas, promoções, notícias e shows e líder no humor paranaense, a rádio tem mais de 20 anos de tradição. Entre as rádios da capital, a Jovem Pan Curitiba (FM – 103,9) tem o maior alcance na classe AB, sendo líder de audiência em alguns programas e maior share de ouvintes nos carros.

A emissora é destaque no uso de redes sociais no Paraná e se mantém como a rádio com a fanpage mais curtida (155 mil fãs), além de ser vencedora do prêmio Top of Mind Universitário por sete anos consecutivos.

TOP of MIND Universitário –  elenca as marcas mais lembradas pelos universitários de Curitiba em diversos segmentos de produtos e serviços. O projeto, que busca identificar o perfil de empresas reconhecidas por essa influente parcela de consumidores, é realizado desde 2003 pela JR Consultoria – UFPR, em parceria com o Datacenso, desde 2007.