Uma mulher denunciou o ex-marido por agressão e o homem ameaçou a vítima por mensagens no celular. Antes da denúncia realizada em uma delegacia em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o homem havia invadido a casa da ex com uma faca e agredido a mulher. Dias depois, com medo, a vítima tentou se esconder na casa do pai, em Antonina, no Litoral do Paraná, no entanto, foi encontrada pelo suspeito.

Leia também:
- Ex-PM morto com mais de 40 tiros foi expulso da corporação por crimes
- Policia investiga se ex-marido matou mulher antes de morrer em acidente no PR
- Mulher encontrada morta após ligação de filho estava com fio enrolado no pescoço
“Você foi lá falar que eu estava armado, que estava dando tiro aí na casa do seu pai, os cara estão com a peça para me arregaçar na bala, sua cachorra do diabo, quer me ver morto mesmo né, vag@bund#”, disse o ex da vítima por meio de mensagem de voz.
Além disso, o homem enviou outros áudios reclamando que a mulher tinha ido na delegacia realizar a denúncia: “Você foi lá na delegacia cara dar parte de mim falar que eu estava te ameaçando, nossa, você é um lixo, você é um lixo”.
A mulher procurou a polícia novamente e por ele ter desobedecido a ordem judicial, o homem foi preso em Matinhos, no Litoral do Paraná, na última sexta-feira (3). “Ele já havia sido preso justamente por crimes contra a mulher. Ele ficou preso um dia só”, disse a delegada da Polícia Civil do Paraná, Renata Cintra.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui