Durante a primeira quinzena de junho, as plataformas do Grupo RIC PR realizam diversas promoções em comemoração ao Dia dos Namorados.
A rádio Jovem Pan Curitiba promove o concurso cultural “Lovelist Jovem Pan”, no qual os ouvintes devem criar uma lista com cinco músicas que marcam o seu relacionamento. Os vencedores irão faturar uma noite no Quality hotel com direito a um jantar e mais dois quadrinhos exclusivos com um trecho da música preferida do casal.
No programa Balanço Geral Curitiba acontece o concurso cultural “Uma viagem inesquecível”. No concurso o casal de telespectadores que responder a pergunta “por que você merece uma viagem inesquecível?” concorre a uma viagem para Foz do Iguaçu. Já em Londrina, os telespectadores da RICTV Record tem a chance de ganhar a um jantar exclusivo e diária no Hotel Blue Tree.
Em Maringá, seis casais de namorados vão levar para casa um par de Relógios Technos, oferecidos pela Relojoaria Gouveia. Os participantes devem enviar uma declaração de amor respondendo a pergunta “Por que o seu amor merece ganhar esse presente?”. Em Cascavel e Toledo, acontece o concurso cultural “Eu Quero me Casar”, onde um casal será contemplado com um par de alianças de ouro 18k, da Golfinger Relojoaria, uma cesta de flores e chocolates, um buquê de rosas vermelhas da La Belle Flores e um jantar romântico em Cascavel.
Na cidade de Foz do Iguaçu, os telespectadores vão ter um empurrãozinho no namoro concorrendo a um jantar completo, com surpresa inclusa no TAJ. Os participantes devem contar porquê essa promoção vai ajudar a começar um namoro.
Todas as promoções, além de vídeos e matérias relacionada ao Dia dos Namorados estão na página exclusiva que o Grupo RIC criou para esta data especial. Acesse ric.com.br/namorados e fique por dentro de todas as promoções e das datas para inscrição.