Três lojas de produtos de beleza localizadas no Centro da cidade de Cascavel foram alvos de furto. O arrastão segundo a polícia são as mesmas pessoas.
O primeiro crime aconteceu na Travessa Padre Champagnat. As câmeras de segurança espalhadas pelo estabelecimento não foram suficientes para impedir o crime, foram mais de R$200 de prejuízo, em produtos. Dois dias depois, eles voltaram a na loja estavam até mesmo com as mesmas roupas. mas desta vez, não levaram nada porque foram reconhecidos. quando perceberam, arrumaram uma desculpa e saíram rapidamente. A proprietária apostou em mais um sistema de alerta para manter a segurança do local. Agora, a campainha avisa quando alguém passa pela porta.
O prejuízo também foi registrado em outra loja na rua Paraná. O crime foi cometido em conjunto e registrado pelas câmeras de segurança, enquanto um distrai, outro furta. A funcionária atende o falso cliente, e a mulher se aproveita da distração, pega o produto e coloca na bolsa. Algumas horas depois, na rua Castro Alves, a poucos metros de distância, mais um crime foi registrado.
A ação é a mesma. Enquanto um deles está passeando pelos corredores, fazendo perguntas pro vendedor para mantê-lo distraído, os outros estão no outro corredor pegando produtos. o furto, muita vezes, só é percebido depois e pela câmera de segurança. O furto durou cerca de 10 minutos, foram R$500 de prejuízo. Os criminosos só pararam, porque uma das vendedoras percebeu e eles fugiram.
A Polícia Civil ainda investiga os casos para chegar ao trio. A polícia reforça que as câmeras podem ajudar a identificar os suspeitos.