O REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric na Ópera de Arame, em Curitiba, aconteceu na noite da última terça-feira (19). Mais de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing do Paraná estiveram presentes. Cassio Luciw, head of digital do Grupo Ric, e Laila Sol, head of growth marketing do Grupo Ric falaram sobre o consumo de vídeo na TV e sobre a nova plataforma RICtv Conectada.
- Leia também:
- REPENSE: com João Branco, evento reuniu grandes nomes para repensar mercado de mídia e marketing
- REPENSE: “O que faz o marketing mudar são os clientes”, diz João Branco em evento
- REPENSE: Presidente do Grupo Ric destaca importância do evento ao mercado paranaense
- REPENSE: Record e Jovem Pan compartilham experiências de marketing; veja mais sobre o evento
No Brasil, 58% das pessoas acessam a internet através da televisão. Entenda mais sobre a RICtv Conectada no vídeo abaixo.
Saiba mais sobre a RICtv Conectada:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui