O REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric na Ópera de Arame, em Curitiba, aconteceu na noite da última terça-feira (19). Mais de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing do Paraná estiveram presentes. O diretor comercial da Record, Claudio Barres, explicou o que vai ter de novidade em 2024 na Record.
- Leia também:
- REPENSE: com João Branco, evento reuniu grandes nomes para repensar mercado de mídia e marketing
- REPENSE: “O que faz o marketing mudar são os clientes”, diz João Branco em evento
- REPENSE: Presidente do Grupo Ric destaca importância do evento ao mercado paranaense
- REPENSE: Record e Jovem Pan compartilham experiências de marketing; veja mais sobre o evento
“Sempre falamos que a Record tem a cara da família brasileira e que é próxima da população nacionalmente e regionalmente. Todo esse movimento que fazemos, conquista os espectadores através do jornalismo, novelas, realities shows, programas de entretenimento e do futebol, uma novidade na tela da Record. Em janeiro começamos transmitindo o campeonato paulista”, contou.
Claudio Barres divulga as novidades da Record para 2024
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui