Representantes da Record e Jovem Pan compartilharam as experiências de marketing vividas nos veículos de comunicação no REPENSE, organizado pelo Grupo Ric. O evento acontece na Ópera de Arame, em Curitiba, na noite desta terça-feira (19). Mais de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing da região estão presentes.
Cláudio Barres, diretor comercial da Record, ressaltou sobre a importância do evento e a parceria com a RICtv.
“O evento é muito importante porque ele traz o mercado para a gente conversar e pensar coisas novas. Mostrar a força da RICtv como nossa filiada aqui no Paraná, mostrar a força da Record, que junto com a RIC, torna esse grupo imbatível. Então é importante para a gente, porque a RIC que é muito forte aqui no Sul e a Record que é muito forte nacionalmente, elas acabam se complementando. E pra Record é muito importante ter em cada estado, em cada cidade, parceiros fortes, parceiros que estão próximo à comunidade, próximo ao mercado publicitário, próximo ao mercado de marketing”, afirmou Cláudio Barres.
A diretora comercial da Jovem Pan, Marcela Marchi, destacou sobre o futuro da comunicação e do marketing.
“Estamos aqui nesse evento super rico em informação, repensando o futuro da comunicação. Eu acredito muito na questão de engajamento, com audiência e de produção de conteúdo. Eu acho que o futuro tem a ver com inteligência artificial, mas com a personificação. E eu acho que a gente sair desse evento e trocar ideia da questão de multiplataforma, é muito importante para alcançar audiência e unir marcas e conversas”, conta Marcela.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui