O REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric na Ópera de Arame, em Curitiba, aconteceu na noite da última terça-feira (19). Mais de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing do Paraná estiveram presentes. A gerente comercial geral do Grupo Ric, Vivian Sens, fala de como os patrocinadores podem aproveitar o realities shows e sobre o novo programa da casa.
- Leia também:
- REPENSE: com João Branco, evento reuniu grandes nomes para repensar mercado de mídia e marketing
- REPENSE: “O que faz o marketing mudar são os clientes”, diz João Branco em evento
- REPENSE: Presidente do Grupo Ric destaca importância do evento ao mercado paranaense
- REPENSE: Record e Jovem Pan compartilham experiências de marketing; veja mais sobre o evento
“Em Curitiba, foram feitos nove realities em 4 anos e atingimos a marca de 1.2 milhões de espectadores. Entre os realities estão temas como churrasco, culinária, culinária saudável, empreendedorismo, reforma e construção. Falta algo sobre turismo. O Paraná é o quarto estado que mais recebe estrangeiros. Ano passado teve um crescimento de 37%, com 2,7 milhões de turistas.” explica Vivian.
Evento Repense – Vivian Sens divulga os novos realities shows da RICtv Record
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.