O RIC Notícias Noite desta sexta-feira (13) destaca um grave acidente em uma obra em uma igreja que causou a morte de um trabalhador, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Um muro de 7 metros de altura desabou em cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. A vítima é um jovem de 23 anos, que deixou a Venezuela em busca de uma vida melhor aqui no Paraná.

Jovem venezuelano é identificado como trabalhador que morreu após muro desabar
Bombeiros tentaram resgatar o trabalhador debaixo da obra (Foto: colaboração / Fernanda Duarte)

Outros destaques

O RN Noite mostra também a preocupação das autoridades de saúde com o aumento dos casos de doenças respiratórias, como a covid-19 e a gripe h1n1, que voltaram a disparar no Paraná. Desde o início do ano, mais de 1,2 mil paranaenses morreram por complicações de síndromes respiratórias.

Vale lembrar que, diante desse quadro, a Secretaria da Saúde liberou na quinta-feira (12), a vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 18 anos. Essa vacina, da farmacêutica Moderna, age contra as subvariantes mais recentes do vírus.

Além disso, o RIC Notícias Noite destaca um dos maiores tesouros naturais do Paraná, o rio Tibagi, que dá vida e sustento a milhares de famílias por onde passa. A nossa equipe foi até Jataizinho, no norte do estado, para mostrar como essa riqueza vem sendo aproveitada.

E você confere também uma grande operação da Polícia Civil contra um grupo suspeito de utilizar helicópteros para transportar e distribuir drogas por todo o Paraná. Os suspeitos agora deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

helicóptero apreendido no Paraná
Operação apreendeu dois helicópteros, um deles avaliado em R$ 2 milhões (Foto: PCPR)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.