O Balanço Geral desta quinta-feira (12) traz novidades sobre o caso do jovem Adrian Rocha, que está desaparecido desde o dia 16 de agosto. A polícia prendeu um dos suspeitos de sequestrar o rapaz, que possivelmente foi executado.

Um jovem de 21 anos conhecido como “XK” foi preso na quarta-feira (11) e é apontado pelas investigações como um dos dois responsáveis pelo sumiço e possível assassinato de Adrian.

Você vai saber detalhes do andamento das investigações no BG, que tem muito mais.

Caso Adrian: jovem desaparecido no PR usava moto do patrão para tráfico
Jovem desapareceu no dia 16 de agosto após sair da casa onde mora, em São José dos Pinhais (Foto: reprodução / RICtv)

Surge um suspeito pela morte da “dona Pituca”

O BG mostra também que a polícia identificou um suspeito pela morte de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine, a “dona Pituca”, na Cidade Industrial de Curitiba.

A idosa que ficou quase um mês desaparecida, foi encontrada enterrada nos fundos da casa onde morava com mãe e filho. Agora, a polícia descobriu que uma pessoa tentou por várias vezes mudar a senha do cartão da vítima enquanto ela estava desaparecida.

O corpo foi encontrado enterrado nos fundos da casa onde ela morava
Corpo de Ivanete foi enterrado nos fundos da casa em que ela morava (Foto: reprodução/Facebook Ivanete Zanardine)

Pai confessa ter tentado matar filho bebê e é liberado

O Balanço Geral mostra também um crime que revoltou uma cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Um homem tentou matar o filho de apenas nove meses.

Ele foi liberado da prisão mesmo depois de ter confessado que esganou o bebê. A criança segue internada, em estado grave.

Essa história revoltante e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.