"A derrota sempre dói", diz técnico Lucho González após 2 a 1 contra São Paulo
Mesmo com 7 derrotas em 8 jogos sob seu comando, Lucho González ainda tem esperanças para resgatar o Athletico da ZR
Após o Athletico perder de 2 a 1 contra o São Paulo neste sábado (9) no MorumBIS, Lucho González lamentou a derrota na coletiva após o jogo. Além do técnico, Julimar também falou na coletiva, responsável pelo único gol rubro-negro da partida.
A princípio, González afirmou que, por mais que doa, não culpa ninguém do time pela derrota. “A derrota sempre dói. Mas dói muito, particularmente, por conta de como o grupo trabalha”, disse. “Não vou colocar a culpa em ninguém porque não é meu jeito de ser, meu jeito de trabalhar ou meu jeito de pensar”.
Além disso, Lucho González disse que ainda tem esperanças em tirar o Athletico da zona de rebaixamento no jogo contra o Atlético-MG, no dia 16. “Eu sei que, no sábado, o jogo pode virar em nosso favor, e isso me dá esperança”, admitiu.
Leia também:
- Sebastián Gómez, do Coritiba, é convocado para a seleção colombiana
- Athletico anuncia aposentadoria de massagista Bolinha: “Mais que merecida”
Do mesmo jeito, Julimar mostrou estar animado com as próximas partidas do time paranaense, chamando a torcida do Furacão para assistir aos jogos. “A gente ainda tem quatro jogos em casa, e eu chamo a torcida para que possa nos apoiar. Porque, em campo, nós vamos dar o nosso máximo”, afirmou.
Confira os próximos confrontos do Athletico sob o comando de Lucho González:
- 16/11, sábado, 18h30 – Atlético-MG (C)
- 20/11, quarta-feira, 16h30 – Atlético-GO (C)
- 24/11, sábado, 16h – Bahia (C)
- 01/12, sábado, 18h30 – Fluminense (C)
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1