Athletico perde para o Londrina e sai atrás nas quartas de final do Paranaense
O Athletico perdeu para o Londrina por 1 a 0 com o Londrina neste sábado (2), no Estádio do Café, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.
O resultado encerrou duas invencibilidades. O Furacão acumulava 11 jogos sem perder na temporada atual e 29 jogos sem perder no estadual (contando 2022 e 2023).
A volta será no dia 10, um domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. O Furacão terá que vencer por um gol para levar para os pênaltis ou por pelo menos dois gols para avançar direto.
O classificado Operário-PR ou Azuriz.
O Tubarão dominou o primeiro tempo. Finalizou nove vezes, contra apenas duas dos visitantes. O time da casa, porém, pecou na pontaria e parou em um inspirado Bento.
O Athletico cresceu, mas Canobbio perdeu a melhor chance do time. O Londrina respondeu em dose dupla. Everton Moraes parou em Bento, e Thiago Ennes cabeceou rente à trave.
Superior, o Tubarão chegou ao gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo. Henrique recebe nas costas da marcação, passou por Bento e tocou para o fundo das redes.