Ypiranga-RS x Athletico: Cuca poupa Fernandinho e convoca 23 jogadores

Publicado em 30 abr 2024, às 17h02. Atualizado às 17h03.

O Athletico tem um retornos e três desfalques para a estreia na Copa do Brasil. O Furacão encara o Ypiranga-RS às 18h de quarta-feira (1), no Colosso da Lagoa, no jogo de ida da terceira fase.

O atacante Canobbio – desfalque no 1 a 1 com o Juventude, pelo Brasileirão – volta a ficar à disposição. O camisa 14, aliás, será titular no ataque rubro-negro (veja os convocados abaixo).

Por outro lado, o técnico Cuca terá três desfalques: o zagueiro Thiago Heleno (lesão na coxa) e os volante Fernandinho (poupado) e Zé Vitor (por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Maringá).

Recém-contratados pelo Athletico, o volante Gabriel e o meia-atacante Nikão podem jogar normalmente. Eles devem começar a partida de Erechim no banco de reservas.

Uma provável escalação do Athletico, então, tem Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Lucas Esquivel; Erick, Christian (Felipinho) e Alex Santana (Bruno Zapelli); Cuello, Canobbio e Pablo.

Convocados para Ypiranga x Athletico

  • Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael
  • Zagueiros: Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Marcos André
  • Laterais-direitos: Leo Godoy e Madson
  • Laterais-esquerdos: Lucas Esquivel e Fernando
  • Volantes: Christian, Erick, Felipinho e Gabriel
  • Meias: Alex Santana, Nikão e Bruno Zapelli
  • Atacantes: Canobbio, Cuello, Julimar, Mastriani, Pablo e Romeo Benítez

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você também pode acompanhar as novidades do Athletico no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando