O técnico do Athletico, Cuca, tirou lições da “classificação difícil” contra o Operário-PR e já projetou a final do Campeonato Paranaense de 2024 contra o Maringá.

“O que não pode acontecer é um primeiro tempo como este de hoje em todos os aspectos. Temos consciência disso deste primeiro tempo ruim. O adversário teve um primeiro tempo muito bom. Se eles saem na frente, vira um outro jogo”.

O Athletico enfrentará o Maringá na final do Campeonato Paranaense. A ida será no sábado (30), às 17h, no Willie Davids, enquanto a finalíssima será no sábado seguinte (6), às 17h, na Baixada.

“É uma equipe de força, uma equipe que faz uma marcação forte durante o jogo inteiro, o campo inteiro. É difícil você impor um jogo contra este tipo de adversário, que vive um grande momento também. Tem que se adaptar o mais rápido possível”.

Confira, então, outras declarações do técnico do Athletico:

Classificação difícil

“O Operário, no conjunto dele, nos trouxe bastantes problemas, principalmente no primeiro tempo, onde eles foram melhores. No segundo tempo, acho que a gente foi melhor. Poderíamos ter feito mais um ou dois gols, mas foi uma classificação muito difícil”.

Petterson pode voltar?

“Ele (Petterson) já está fora (por um caso de indisciplina). Isso não é coisa minha, já foi feita pela diretoria e tomada as devidas… Até o empresário dele falou comigo, fui ver como estava, mas é uma coisa que não tem como voltar. É uma decisão tomada”.

Maringá x Athletico

“O Maringá é uma equipe que a gente acompanha desde a Copa do Brasil, onde eles eliminaram o América (Mineiro) por 2 a 0. É uma equipe que tem um jogo forte, um jogo muito competitivo. Tem um conjunto interessante e está vivendo o ápice”.

27 mar 2024, às 23h24. Atualizado às 23h28.
Mostrar próximo post
Carregando