Dois dias após rebaixamento, Athletico segue em silêncio nas redes sociais

O silêncio do Athletico nas redes sociais vêm sendo criticado por torcedores insatisfeitos com o resultado do clube

por Mariana Gomes
com supervisão de Erick Mota
Publicado em 10 dez 2024, às 15h35. Atualizado às 15h50.

Após ser rebaixado para a Série B do Brasileirão no último domingo (8), o Athletico não publicou em suas redes sociais. A última postagem feita pelo Instagram do clube foi o resultado do confronto contra o Atlético-MG.

Dois dias após rebaixamento, Athletico segue em silêncio nas redes sociais
Os comentários feitos nas publicações do Athletico nas redes sociais mostram a insatisfação da torcida rubronegra (Foto: Instagram/athleticoparanaense)

Anteriormente ao rebaixamento, a conta do Furacão na rede social era extremamente ativa. No dia da última rodada do Brasileirão, a conta do Athletico postou seis vezes no Instagram.

Leia também:

A publicação feita nas redes sociais do Athletico no domingo recebeu mais de 82 mil comentários. Entretanto, o Furacão deixou o número de curtidas indisponível. A maioria dos comentários feitos na publicação do Instagram são de torcedores de times rivais caçoando do clube, ou de torcedores insatisfeitos com a situação.

Torcedores ironizam “pacto” do Athletico nas redes sociais

Além disso, a campanha do “pacto” do Furacão vêm sendo fortemente comentada em diversas plataformas, inclusive nos próprios comentários de torcedores. “Pacto com a derrota funcionou, meus parabéns!”, escreveu um torcedor athleticano na última foto do time. “Agora o pacto é na Série B”, publicou outro.

Uma das contas que realizou publicações ironizando a situação foi a página do Coritiba. No Instagram, o Coxa publicou um vídeo de uma criança fantasiada de demônio acenando para a câmera.

Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.