O técnico do Maringá FC, Jorge Castilho, terá dois desfalques de peso para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O zagueiro Vilar e o volante Morelli vão desfalcar o time do interior contra o Athletico, às 17h de sábado (30), no Willie Davids.

Vilar cumpre suspensão por ter sido expulso no 0 a 0 com o Coritiba, pelo jogo de volta da semifinal. E Morelli fica fora pelo terceiro cartão amarelo.

Vilar é titular absoluto da zaga do Maringá e é uma das armas do Dogão na bola aérea. Já tem quatro gols em 2024. Morelli é volante, com marcação firme e saída para o jogo.

Morelli, inclusive, já está acertado com o Coritiba para a disputa da Série B. Vai se apresentar ao clube do Alto da Glória após a decisão do Campeonato Paranaense.

Max Miller pode entrar na zaga, enquanto Parrudo, Lucas Bonifácio e Iago Santana são opções para o meio-campo.

A provável escalação do Maringá FC, então, tem Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald Carvalho, Max Miller, Tito e Caíque; Parrudo (Lucas Bonifácio), Zé Vitor e Rodrigo; Serginho e Bruno Lopes.

Os jogos da decisão, portanto, serão nos próximos dois sábados (6 e 13), às 17h. O Furacão terá a vantagem de decidir em casa por ter a melhor campanha na classificação geral.

O Athletico soma 10 vitórias, quatro empates e uma derrota (34 pontos).

O Maringá, por outro lado, tem sete vitórias, seis empates e três derrotas (27 pontos).

29 mar 2024, às 06h00. Atualizado em: 28 mar 2024 às 21h14.
Mostrar próximo post
Carregando