Espera por Diniz, outras opções: como está a busca do Athletico por novo técnico
Athletico aguarda por Fernando Diniz na procura por novo técnico; interino Juca Antonello já tem dois jogos no comando rubro-negro
Na busca por um novo técnico, o Athletico segue no aguardo de Fernando Diniz. O clube não tem pressa para contratar um substituto para Cuca. Enquanto isso, Juca Antonello continua como interino.
O presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, entrou em contato com Diniz logo após a saída de Cuca. O técnico, porém, deixou claro que não pretende assumir imediatamente um novo clube – ele ficou mais de 700 dias à frente do Fluminense.
Apesar disso, o Athletico tem esperanças de que Diniz mude de ideia e aceite assumir o clube logo. O treinador passou pelo Furacão em 2018, com cinco vitórias, sete empates e nove derrotas em 21 jogos (34% de aproveitamento).
Alguns outros nomes estão livres no mercado da bola e surgem como opções, como Odair Hellmann (ex-Inter, Fluminense e Santos). Mano Menezes poderia ser um candidato, mas ele está muito perto de um acerto com o Flu para substituir Diniz.
Interino do Athletico
Em meio a essa novela pelo novo técnico, o Athletico aposta em Juca Antonello como solução temporária. O interino já tem dois jogos: derrota para Cruzeiro e vitória sobre Vitória.
E deve ir para o terceiro jogo à frente do clube. O Athletico recebe o São Paulo na quarta-feira (3), às 21h30, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Brasileirão.
O fato de ter vencido o Vitória dá um pouco de tranquilidade para o Athletico fechar com um novo técnico, mas um tropeço contra o São Paulo provavelmente aceleraria essa busca.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.