Lucho González lamenta "derrota dura", mas confia na reação do Athletico
Lucho tem apenas duas vitórias em 17 jogos na carreira de técnico; Athletico está de volta à zona de rebaixamento do Brasileirão
O técnico do Athletico, Lucho González, definiu o 2 a 1 para o Vitória como uma “derrota dura” e falou que o time merecia pelo menos um ponto, mas já projetou a reação no Brasileirão. Com o resultado, o Furacão voltou à zona de rebaixamento.
“Tentamos. Acho que merecíamos, o mais justo na minha forma de analisar pelas situações que se criaram teria sido um empate. Uma derrota dura, mas que ainda não nos tira do nosso objetivo”, falou o técnico do Furacão na coletiva pós-jogo.
O próximo jogo do Athletico será contra o São Paulo, às 21h de sábado (9), no Morumbi, pela 33ª rodada. O clube, portanto, terá a semana cheia para trabalhar.
“A gente criou várias situações de gol. Quando você ganha, também tem muitas coisas para serem corrigidas. É isso que eu trato de fazer. Não vai ser de forma diferente que a gente vai reagir desta vez”, completou o comandante rubro-negro.
Lucho González, agora, tem uma vitória e seis derrotas em sete jogos no clube. Contando a passagem pelo Ceará, o argentino tem apenas duas vitórias em 17 jogos na carreira – são ainda quatro empates e 11 derrotas (19% de aproveitamento).
Próximos jogos
O Athletico, portanto, volta a campo diante do São Paulo:
- 09/11, sábado, 21h – São Paulo (F)
- 16/11, sábado, 18h30 – Atlético-MG (C)
- 20/11, a definir – Atlético-GO (C)
- 24/11, a definir – Bahia (C)
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.