Osorio reconhece Athletico inferior, explica Mastriani reserva e cutuca imprensa

Publicado em 2 mar 2024, às 18h38.

O técnico do Athletico, Juan Carlos Osorio, perdeu a primeira partida à frente da equipe: 1 a 0 para o Londrina. Na coletiva, ele reconheceu a superioridade do Tubarão e mirou a reação em casa.

“Creio que o torneio estadual é como a segunda divisão na Inglaterra. É para produzir derrotas inéditas. Este é o futebol. Hoje, o Londrina foi melhor do que nós, ganhou bem, parabéns. Nós vamos trabalhar para nosso jogo em casa e tratar de remontar o resultado”.

A volta será no dia 10, um domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. O Furacão terá que vencer por um gol para levar para os pênaltis ou por pelo menos dois gols para avançar direto.

Osorio falou ainda sobre a disputa entre Lucas Di Yorio e Mastriani e cutucou a imprensa. Di Yorio passou em branco, e Mastriani ficou os 90 minutos no banco.

“Minha decisão de jogar com o Lucas (Di Yorio) é uma decisão pessoal. Para isso me contrataram. Seguramente no próximo jogo será o Gonzalo (Mastriani). Vamos ver o que acontece. Se não ganharmos, vocês (da imprensa) vão perguntar por que não jogou o Lucas”.