A torcida do Athletico esgotou a carga de ingressos para praticamente todos os setores do jogo contra o Maringá, pela finalíssima do Campeonato Paranaense de 2024. O Furacão, então, pode bater o recorde de público da Arena da Baixada.

Veja os 10 maiores públicos da Baixada

Até segunda (1), 23 mil sócios já haviam feito check-in. Além disso, nesta quarta (3), a torcida esgotou os ingressos para todos os setores – inclusive o Setor VIP.

O Athletico, portanto, pode superar os 39.618 pagantes (40.263 total) do jogo contra o Junior Barranquilla, na final da Sul-Americana de 2018, e registrar um novo recorde na Baixada.

Atualmente, o estádio está liberado para receber 42.372 pessoas.

O jogo do Furacão contra o Maringá está marcado para sábado (6), às 17h, na Baixada. Por ter vencido por 1 a 0 na ida, o Furacão tem a vantagem do empate para ser campeão.

Confira a nota do Athletico

A torcida rubro-negra comprou rapidamente todas as entradas de arquibancada para a final do Campeonato Estadual, diante do Maringá. O jogo será no sábado (6), às 17h, na Ligga Arena.

Para a torcida athleticana, restam somente entradas para o Setor Black, o Setor VIP do estádio, por R$ 140 (meia-entrada) e R$ 280 (inteira).

Caso sejam feitos cancelamentos, novos ingressos podem ficar disponíveis automaticamente no site.

Os torcedores visitantes ainda podem comprar entradas para a partida. Clique aqui e saiba mais.

3 abr 2024, às 14h45. Atualizado em: 6 abr 2024 às 09h01.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando