Avaí x Coritiba: CBF altera horário e coloca partida da Série B para a noite

Jogo entre Avaí e Coritiba muda de horário, de 11h para 21h; duelo da Série B segue no sábado (11), na Ressacada, em Florianópolis

Publicado em 7 maio 2024, às 21h25. Atualizado às 21h32.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário de Avaí x Coritiba de 11h para 21h. O jogo será no sábado (11), na Ressacada, pela quarta rodada da Série B.

Ressacada, do Avaí
Avaí x Coritiba muda horário, de 11h para 21h no sábado (11). Foto: Avaí/Divulgação

A mudança ocorre a pedido da TV, que transmitiria Atlético-MG x Grêmio. Porém, com o adiamento desta partida, o jogo do Coxa passou para a noite para preencher a grade da TV.

Segundo o Coxa, as vendas de ingressos para Avaí x Coritiba começam na quarta-feira (8), a partir das 9h, através do site da futebolcard.

Após três rodadas, o Avaí é o 17º, com um ponto (um empate e duas derrotas), enquanto o Coritiba é o 10º, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota).

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

O Coritiba deverá ser comandado pelo interino James Freitas. Enquanto isso, a diretoria trabalha nos bastidores em busca de um novo técnico – confira todos os detalhes aqui.

Você também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando