Coritiba: advogado de Alef Manga diz que diretor não quer atacante no clube

"O diretor executivo de futebol (do Coritiba) sequer olha e cumprimenta o jogador e já está oferecendo o atleta no mercado", diz o advogado

Publicado em 27 jun 2024, às 10h46. Atualizado às 11h08.

Na reta final da suspensão por envolvimento em apostas esportivas, Alef Manga está no centro de uma discussão no Coritiba. O advogado do atacante, Jeffrey Chiquini, escreveu nesta quinta-feira (27) que “William Thomas não quer Alef Manga” no clube.

Alef Manga no Coritiba
Alef Manga pode reforçar o Coritiba a partir de julho (Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba)

William Thomas é diretor executivo de futebol do Coxa. Segundo o advogado, aliás, o diretor “sequer olha e cumprimenta o jogador” e “já está oferecendo o atleta no mercado”.

Procurado pela reportagem do RIC Esporte Clube, William Thomas ainda não se pronunciou.

Alef Manga pegou uma suspensão de 360 dias na metade em 2023 por ter levado um cartão amarelo e recebido dinheiro para beneficiar apostadores.

A suspensão acaba em julho. Alef Manga, portanto, pode reforçar o Coritiba na reta final da Série B (se ele permanecer no clube, claro). Hoje, o Coxa é apenas o oitavo colocado.

Para o setor ofensivo, o clube conta com nomes como Robson, Lucas Ronier, Figueiredo, David e Wesley Pomba. O time, porém, tem só o 11º melhor ataque, com 12 gols em 12 jogos.

Confira a nota do advogado

Advogado de Alef Manga, do Coritiba, se pronuncia
Advogado de Alef Manga, do Coritiba, se pronuncia (Foto: Reprodução/Instagram)

“A nação coxa-branca precisa saber da verdade: William Thomas não quer Alef Manga no Coritiba! No dia a dia no CT, o diretor executivo de futebol sequer olha e cumprimenta o jogador e, pelas costas da torcida, já está oferecendo o atleta no mercado”.

“Eu não poderia engolir e aceitar isso calado, como torcedor e advogado do atleta. Todo o nosso esforço pelo seu retorno não pode ser em vão. Todos estão aguardando sua volta. Manga é ativo do clube e a vontade da torcida deve prevalecer”.

“A torcida deve ser respeitada. Irei sempre prezar por isso. Não tenho rabo preso com a diretoria e nunca terei. Eu sou torcida! Respeitem meu Coritiba! O Coritiba somos nós…”.

Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.