Coritiba busca reforços "pontuais e decisivos", diz Fábio Matias
"Não podem ser situações de 10, 12 jogadores. Tem que ser situações bem pontuais, pontuais e decisivas", afirma após Coritiba 1x1 Paysandu
O técnico do Coritiba, Fábio Matias, afirmou que a diretoria está atrás de reforços “pontuais e decisivos” para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
“A gente tem conversado. Tem que ser situações pontuais. Não podem ser situações de 10, 12 jogadores. Tem que ser situações bem pontuais, pontuais e decisivas. Essa é a busca que a gente está fazendo dentro do mercado”, afirmou o comandante alviverde.
Fábio Matias deu entrevista neste sábado (7), após o 1 a 1 com o Paysandu. O Coxa estacionou na oitava posição, agora com 20 pontos. A torcida, aliás, gritou “vergonha”.
“Em relação aos cantos, faz parte. É uma cobrança, tem que ter uma cobrança. Internamente, tem a cobrança interna nossa. Então, a gente tem essa consciência”, falou.
“Estamos tendo uma expectativa de gol muito grande. A gente precisa, em algum momento, colocar esta bola para dentro para gerar esta tranquilidade”, completou.
Maior jejum do Coritiba
Com o 1 a 1 diante do Paysandu, então, o Coritiba completou três jogos sem vencer. Essa é a maior sequência sem vitórias do clube na Série B. Fábio Matias minimizou esse jejum.
“O Coritiba e a Série B vêm acontecendo isso. O Santos, algumas rodadas atrás, estava em uma situação difícil. Teve o momento do América. Tem o momento nosso agora”, afirmou.
“Essas oscilações dentro da competição aconteceram e aconteceram agora. Então, há tempo para poder ajustar e tempo para poder buscar os pontos fora”, concluiu o técnico.
O Coritiba volta a campo diante do CRB, no próximo sábado (13), às 18h, no Rei Pelé, em Maceió. O CRB é o 17º colocado, dentro da ZR, com 13 pontos.
Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.