Coritiba divulga convocados, e James Freitas mexe no time contra o Ituano

Coritiba x Ituano está marcado para 19h de sexta-feira (7), no Couto Pereira, pela Série B; James Freitas terá que fazer mudança forçada

Publicado em 6 jun 2024, às 20h42.

O Coritiba divulgou nesta quinta-feira (6) a lista de relacionados para o jogo contra o Ituano. O duelo da nona rodada da Série B está marcado para 19h de sexta (7), no Couto Pereira.

Lateral-direito Jhonny Coritiba
Jhonny deve ser novidade no Coritiba x Ituano. Foto: JP Pacheco/Coritiba

Ainda sem um novo técnico, o interino James Freitas vai comandar a equipe pela sexta vez. Até agora são duas vitórias, um empate e duas derrotas em cinco jogos.

O comandante alviverde terá que mexer na equipe. O lateral-direito Natanael cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Jhonny deve substituí-lo.

O resto do time, a princípio, será o mesmo da derrota por 1 a 0 para o Ceará na rodada passada.

Um provável Coritiba, então, tem Pedro Morisco; Jhonny, Mauricio Antonio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Figueiredo, Lucas Ronier e Leandro Damião.

O Coxa ocupa a nona posição, com 11 pontos. Precisa vencer para colar no grupo de acesso. O Ceará, que fecha o G-4, tem 15 pontos. O Ituano é o 18º colocado, com seis pontos.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando