Coritiba estreia na Série B contra a Ponte Preta; escalações e transmissão

Publicado em 21 abr 2024, às 06h00. Atualizado às 15h21.

O Coritiba visita a Ponte Preta no início de sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (21), às 18h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Coxa tenta apagar um início de 2024 decepcionante, com eliminações para o Águia de Marabá na primeira fase da Copa do Brasil e para o Maringá na semifinal do Campeonato Paranaense.

O time de Guto Ferreira, inclusive, não disputa uma partida oficial desde 24 de março. Ou seja, o clube voltará aos gramados após quase um mês apenas com treinos e jogos-treino.

O Coritiba soma oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 16 jogos no ano. Na estreia, Guto não terá Arilson, Robson e mais seis machucados, além de Alef Manga (suspenso).

A provável escalação do Coritiba, então, tem Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Morelli, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Figueiredo, David e Leandro Damião..

Já a Ponte Preta deve começar com Pedro Rocha; Luiz Felipe, Joilson, Edson e Gabriel Patron; Emerson Santos, Lucas Buchecha, Dudu Vieira e Elvis; Matheus Regis e Gabriel Novaes.

O clube de Campinas chega à Série B após ter sido eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final do Paulistão. O time soma quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 2024.

Ponte Preta x Coritiba terá transmissão do RIC Esporte Clube. Então, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e acompanhe todas as emoções desse jogaço.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Mostrar próximo post
Carregando