Coritiba renova contrato de Lucas Ronier, mas já negocia nova extensão

Coritiba amplia o tempo de contrato de Lucas Ronier por mais um ano, até o final de 2025, mas já tenta ampliá-lo ainda mais

Publicado em 29 maio 2024, às 11h45. Atualizado às 12h51.

O Coritiba acertou a renovação do contrato do jovem atacante Lucas Ronier por mais um ano. O vínculo, que iria até dezembro de 2024, agora vai até dezembro de 2025. O clube, porém, já negocia uma nova extensão.

Lucas Ronier Coritiba
Coritiba garante Lucas Ronier por mais um ano. Foto: Gabriel Thá/Coritiba

A informação foi divulgada pelo repórter Rogério Scarione, do Bate Pronto, nesta quarta-feira (29).

Segundo Scarione, a cláusula de renovação já está assinada há algumas semanas. E há um otimismo, de todas as partes, para que o processo de renovação se concretize nos próximos dias.

O jogador de 19 anos começou na base do próprio Coritiba. Ele estreou profissionalmente no ano passado, mas ganhou espaço mesmo na temporada atual.

Em 2023, Lucas Ronier disputou a Copinha e, depois, subiu para o profissional. Disputou 15 jogos (sete deles como titular), marcou três gols e deu uma assistência.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando