Coritiba: STJD rejeita recurso de revisão da pena do atacante Alef Manga

Alef Manga teria aceitado receber R$ 45 mil para levar um cartão amarelo em Coritiba x América-MG; pena vai até julho

Publicado em 5 jun 2024, às 13h20. Atualizado às 13h32.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) rejeitou pela terceira vez o pedido de revisão de pena do atacante Alef Manga, do Coritiba. Com isso, o jogador de 29 anos segue suspenso até julho por suposto envolvimento em apostas esportivas.

Alef Manga Coritiba
Suspensão de Alef Manga, do Coritiba, vai até julho. Foto: Coritiba/Gabriel Thá

Alef Manga teria aceitado receber R$ 45 mil para levar um cartão amarelo em Coritiba x América-MG, pelo Brasileirão de 2022. Com isso, o STJD determinou suspensão de 360 dias.

A defesa de Alef Manga já havia tentado a redução da pena em outras duas oportunidades, sem sucesso. Com isso, o atacante deve ficar à disposição apenas em 25 de julho.

Até 25 de julho, o Coritiba deverá disputar mais oito partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa atualmente a nona posição, com 11 pontos – a quatro pontos do G-4.

O técnico interino James Freitas tem escalado principalmente Lucas Ronier, Lucas Figueiredo, Wesley Pomba, Brandão e Leandro Damião no ataque – Robson está em recuperação.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.