Coritiba: Treecorp sonda advogado de Alef Manga para cargo de CEO
Coritiba está sem CEO desde a saída de Carlos Amodeo, em maio; advogado de Manga é opção, diz Linhares Júnior e Rogério Scarione
A Treecorp, dona da SAF do Coritiba, sondou o advogado do atacante Alef Manga, Jeffrey Chiquini, para a função de CEO do clube. A informação é do narrador Linhares Júnior e do repórter Rogério Scarione, doBate Pronto (Jovem Pan News 107.1).
O cargo está vago desde a saída de Carlos Amodeo.
Carlos Amodeo ficou no Coritiba de 5 de junho de 2023 até 17 de maio de 2024. Ele, porém, saiu após protagonizar algumas polêmicas, inclusive com críticas à torcida.
Já Jeffrey Chiquini ganhou fama durante a defesa de Alef Manga, que cumpriu um ano de suspensão por envolvimento em um esquema de apostas esportivas.
No mês passado, inclusive, o advogado criticou a postura do diretor executivo William Thomas com o jogador. Disse, por exemplo, que William Thomas “sequer olha e cumprimenta o jogador” e “já está oferecendo o atleta no mercado”.
As últimas semanas, aliás, têm sido movimentadas para o Coritiba tanto dentro quanto fora de campo. Além de não vencer há seis rodadas, o clube teve, por exemplo, a demissão do técnico Fábio Matias e a saída do diretor técnico Paulo Autuori.
Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.