Coxa x Santos: Com ameaça de confronto entre torcidas, PM reforça policiamento
Além do policiamento comum de jogos de futebol, a partida entre Coxa e Santos terá aumento de equipes de segurança
Por conta das ameaças feitas pelas torcidas do Coxa e do Santos para o jogo desta segunda-feira (11), a Polícia Militar (PM) prometeu reforçar o policiamento da partida. O embate acontece no Couto Pereira às 21h.
Na manhã desta segunda-feira, diversos cartazes de provocação contra a torcida do Santos foram espalhados pelo caminho em que a caravana santista passará. Mensagens com alusão a brigas antigas entre as organizadas e até mesmo um boneco simulando um torcedor do Peixe pendurado em um poste foram avistados nos arredores do Couto Pereira.
Além disso, um vídeo publicado pela torcida Jovem do time alvinegro nos últimos dias mobilizou a atenção das autoridades do Paraná. No vídeo, os torcedores prometem “dar porrada na Império”, nome da torcida organizada do Coritiba.
Leia também:
- Jorginho não deve ficar no Coritiba para 2025; clube despista
- Paraná Clube anuncia técnico Argel Fuchs para 2025
De acordo com a PM, o jogo entre Santos e Coxa terá o policiamento ordinário, além da aplicação do BPChoque, Cavalaria, BPTran, Rotam, BPRone e policiamento interno. Além disso, a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) da Polícia Civil informou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está fazendo a escolta na rodovia para os 18 ônibus da torcida do Peixe.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1