Thiago Dombroski pode voltar de Portugal e reforçar o Coritiba

Zagueiro Thiago Dombroski, de 21 anos, está emprestado ao Portimonense até 2025, mas pode ser devolvido ao Coritiba

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 5 jun 2024, às 14h37.

O Coritiba pode ter novidades em seu setor defensivo nos próximos dias: o zagueiro Thiago Dombroski, que atualmente está emprestado ao Portimonense, em Portugal.

Thiago Dombroski
Zagueiro de 21 anos pode estar retornando ao Coritiba (Foto: Gabriel Thá/ Coritiba)

O jogador, que pertence ao Coritiba, tem contrato de empréstimo com a equipe portuguesa até a metade de 2025. O Portimonense, porém, não deverá comprá-lo e pode devolvê-lo ao Coxa. As informações são de Rogério Scarione e Raiane Parreira, do Ric Esporte Clube .

O Portimonense caiu na Liga Portugal, terminando o campeonato na 16º colocação entre 18 times. Essa seria, também, uma das razões pelas quais a equipe portuguesa decidiu não seguir em frente com a negociação do zagueiro brasileiro.

Thiago Dombroski no Coritiba

Descoberto pelo Coritiba, Thiago já foi emprestado na época da base para São Paulo e Portuguesa Santista. No Campeonato Paranaense de 2023, integrou a equipe do Azuriz.

Pelo Coritiba, atuou em quatro jogos como titular pela Série A do ano passado. As atuações fizeram com que o clube estendesse o contrato do defensor até dezembro de 2026.

Thiago volta ao Coxa para entrar na briga por uma posição na zaga da equipe para a disputa da Série B.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Paraná no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio na Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando