"Foram contratar um centroavante da Argélia": Torcedores do Coxa atacam Slimani
Com pouco mais de um mês no Coritiba, o centroavante Slimani passou a receber críticas. Um dia antes da partida contra o São Paulo, quando o jogador marcou seu primeiro gol para o alviverde, torcedores criticaram a contratação de “um argelino”. Veja o vídeo no final da matéria.
Slimani é natural da Argélia e chegou em Curitiba com as pompas de ídolo e festa no aeroporto. Mas, na última terça-feira (26), Marcão Fernandes, um dos apresentadores do programa Força Coxa, fez duras críticas contra a contratação.
Marcão começou ressaltando a força do futebol brasileiro e concluiu dizendo: “E eu vou buscar na Argélia o cara, bicho. Porra, eu vou buscar um centroavante argelino(…). 220 milhões de craques no mundo e nós vamos buscar um argelino(…). Chega com status de ídolo e vai no aeroporto buscar um argelino”, disse.
Em conversa com o Portal RIC, Marcão explicou que o posicionamento “não é específico do Slimani”. “O posicionamento serve pro Slimani, serve pro Samaris, serve pro Jesé, para esses três jogadores. A soma de salário dos três passa de R$ 1,6 milhão por mês. Isso é um absurdo. Com tantos valores que se têm hoje no futebol brasileiro, você dispensar um valor como esse em salários, para três jogadores em final de carreira, sendo um deles argelino, o outro espanhol e o outro grego, eu acho um despreparo muito grande da diretoria”, explicou.