Guto se desculpa após eliminação do Coritiba: "Não podemos nos entregar"

Publicado em 23 fev 2024, às 06h00. Atualizado em: 22 fev 2024 às 23h38.

O técnico do Coritiba, Guto Ferreira, pediu desculpas após a derrota para Águia de Marabá e queda logo na primeira fase da Copa do Brasil, mas pediu cabeça erguida. Com a eliminação, o Coxa terá só Campeonato Paranaense e Série B para disputar em 2024.

“Mesmo com boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, tivemos mais posse. Tivemos 23 finalizações contra 8. Então, se for começar a puxar números, não fizemos um mau jogo”, falou o comandante alviverde em entrevista coletiva.

“Mas a gente entende, pedimos desculpas ao nosso torcedor. Nós estamos muito chateados de não ter conseguido. Agora também não podemos nos entregar. Temos um ano pela frente, um ano difícil, um ano para retomada”, concluiu.

O Coritiba já havia sido eliminado de forma precoce na Copa do Brasil diante de times como Asa de Arapiraca (2017), URT (2019) e Manaus (2020).

A derrota para o Águia de Marabá também representa um prejuízo financeiro. Chegar na terceira fase, por exemplo, significaria mais R$ 3,6 milhões no cofre alviverde.

Mostrar próximo post
Carregando