Interino do Coritiba elogia chances criadas em derrota: "Torcedor sai confiante"

"A gente (Coritiba) vem em uma crescente. A produção que a equipe teve dá confiança para a próxima partida", diz James Freitas

Publicado em 11 maio 2024, às 23h44. Atualizado em: 12 maio 2024 às 00h00.

O técnico interino do Coritiba, James Freitas, afirmou que o time está “em uma crescente” e destacou a “produção” da equipe apesar da derrota por 1 a 0 para o Avaí.

“O torcedor que esteve aqui no estádio sai muito mais confiante para a próxima partida em função do que a equipe produziu. O torcedor entende de futebol”, analisou James Freitas.

Durante a entrevista coletiva, torcedores do Coxa presentes na arquibancada da Ressacada protestavam, com gritos, por exemplo, de “time sem vergonha”.

Com a derrota para o Avaí, o Coritiba cai para a 13ª posição, com quatro pontos. O time está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, mas quatro pontos atrás do G-4.

“Acho que a gente vem em uma crescente. As coisas vão melhorar, vão evoluir. A produção que a equipe teve, isso dá confiança para a próxima partida”, falou.

“A equipe produziu situações, teve o controle do jogo em determinados momentos. Nosso jogo produziu inúmeras situações. Infelizmente, não conseguimos sair na frente”, completou.

O Coxa volta a campo diante do Guarani, pela quinta rodada da Série B. O jogo está marcado para terça (14), às 21h30, no Couto Pereira – veja a tabela de jogos do Coritiba.

“Provavelmente serei eu (no comando do time) no próximo jogo. Vamos trabalhar forte para conseguir reverter essa situação, que está nos incomodando muito internamente”, concluiu.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.