De Frizzo a Ronier: jogadores do Coritiba despertam interesse de outros clubes
Coritiba ocupa o meio da tabela da Série B, mas nomes como Matheus Frizzo e Lucas Ronier já são alvos de sondagens para 2025
O Coritiba faz uma campanha discreta na Série B, com a nona posição e chances mínimas (quase nulas) de acesso à Série A. Apesar disso, jogadores do Coxa têm despertado o interesse de outros clubes de olho em 2025.
O atacante Lucas Ronier é o melhor exemplo. Cruzeiro, Internacional e Palmeiras já se movimentam nos bastidores pela joia. Clubes do exterior, porém, também querem o jovem.
Lucas Ronier tem multa de R$ 200 milhões para clubes do Brasil e 60 milhões de euros para o exterior – o contrato do jovem com o Coxa é válido até dezembro de 2027.
O meia Matheus Frizzo é outro que atrai interessados no mercado da bola. Notícias vinculam o nome do camisa 10 a Fortaleza e Internacional para a próxima temporada.
Frizzo pertence à Tombense e está emprestado ao Coritiba apenas até o final deste ano, mas o Coxa tem uma opção de compra pelo jogador de 26 anos.
Além de Ronier e Frizzo, o meia Sebastian Gómez também pode sair na janela. Ele teve propostas nas últimas janelas. A provável permanência na Série B pode levá-lo a deixar o clube.
Piá do Couto Pereira, o lateral-direito Natanael é outro nome do Coxa que atrai interessados. Segundo o GE, clubes do exterior miram o jogador de 22 anos.
O atacante Alef Manga é mais um exemplo. O jogador de 29 anos já teve algumas sondagens nos últimos meses (o contrato de Manga vai até o final de 2025).
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.