Roberto Justus diz ser injustiçado pela torcida do Coritiba

O empresário Roberto Justus justificou com o pouco tempo da Treecorp à frente do Coxa e disse que não está no dia a dia do clube

por Raiane Parreira
com supervisão de Erick Mota
Publicado em 14 ago 2024, às 13h33. Atualizado às 13h38.

Após um ano de SAF do Coritiba, Roberto Justus, um dos acionistas da Treecorp (empresa que adquiriu a SAF do Alviverde) fez declarações sobre sua relação e o momento do clube. O investidor afirmou que existe uma injustiça da parte da torcida do Coxa.

Roberto Justus
Roberto Justus fala sobre Coritiba e torcida em podcast (Foto: @robertoljustus/ Instagram)

O empresário e apresentador esteve presente no podcast “Inteligência Ltda.”, onde falou, mais uma vez, sobre sua carreira de sucesso. Desde o início da live, entretanto, torcedores do Coxa se manifestaram nos comentários.

Com isso, o apresentador entrou no assunto “Coritiba” e Justus, por sua vez, logo disse: “Sou até persona non grata no Paraná, injustamente. A empresa foi um pouco injustiçada pela torcida, mas eu entendo a torcida, porque é coração”.

Leia também: Coritiba confirma volante Zé Gabriel, do Vasco, como terceiro reforço

E ainda afirmou: “Quando o clube caiu para a Série B, a empresa não tinha nem botado o pé lá, ele caiu por conta da gestão anterior”. Essa fala, inclusive, foi muito questionada, já que o contrato da Treecorp com o Coritiba foi assinado em junho de 2023.

Apesar disso, ele se mostrou confiante com o futuro: “Agora começam os investimentos, estão fazendo, pensando, estruturando. Eu tenho certeza que vai dar certo. Quando esse clube começar a dar alegria, o Bruno, meu genro, e toda a turma que está lá, vão virar deuses dessas pessoas e as pessoas irão se arrepender de ter crucificado eles antes do tempo.”

Veja todas as declarações de Justus sobre o Coxa:

Leia também: Londrina na Série C: veja o que o clube precisa para se classificar

Roberto Justus não está no dia a dia do Coxa

Entretanto, o que mais vem causando polêmica entre a torcida do Coxa e o empresário, foi o fato do mesmo ter admito não estar presente nos bastidores e tomadas de decisões do clube. Diferente do que o mesmo afirmou no ano passado, em vídeo divulgado pelo próprio canal do Coritiba; confira:

Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio na Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.