Torcida do Coritiba protesta no CT e cobra técnico, diretor e jogadores

Torcedores do Coritiba se reúnem com Fábio Matias, William Thomas e elenco alviverde; Coxa não vence há cinco jogos e está perto da ZR

Publicado em 21 jul 2024, às 11h28. Atualizado às 11h34.

A torcida do Coritiba protestou no CT da Graciosa na manhã deste domingo (21). Torcedores da principal organizada do Coxa, a Império Alviverde, entraram no CT e cobraram os jogadores, o técnico Fábio Matias e o diretor executivo William Thomas.

Torcida do Coritiba protesta no CT da Graciosa
Torcida do Coritiba protesta no CT (Foto: RIC Esporte Clube/Colaboração)

As informações foram apuradas com exclusividade pelo RIC Esporte Clube.

O Coritiba não vence há cinco jogos e está perto da zona de rebaixamento para a Série C. O clube ocupa a sétima posição, com 20 pontos – o Botafogo-SP, que abre a ZR, tem 17.

Enquanto isso, a distância para o G-4 já é de seis pontos (o Novorizontino, que fecha o grupo de acesso, tem 26).

Além disso, o Coxa vem de derrota para o Mirassol dentro de casa. Antes deste jogo, aliás, a torcida do Coritiba já havia protestado principalmente contra a SAF.

Para aumentar o desafio alviverde, o próximo jogo será contra o líder Santos. O jogo da 17ª rodada da Série B está marcado para as 20h de segunda-feira (22), na Vila Belmiro.

Torcida do Coritiba protesta no CT da Graciosa
Torcida do Coritiba se reúne com técnico, diretor e elenco (Foto: RIC Esporte Clube/Colaboração)

Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.