Vice-campeão do BBB, Paulo André se surpreende com apoio de Neymar: “Fiquei sem palavras”
Vice-campeão do Big Brother Brasil 2022, o velocista Paulo André, também conhecido como PA, disse que se surpreendeu com o apoio de Neymar na casa mais vigiada do Brasil.
O atacante do Paris Saint-Germain revelou que se emocionou junto com PA, após o discurso da grande final do programa, que aconteceu na última terça.
“Vi a final do bbb hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou ‘é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…’ eu fui aos prantos junto com o PA”, comentou Neymar no Twitter.
Vi a final do bbb hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou “é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…” eu fui aos prantos junto com o PA ❤️
— Neymar Jr (@neymarjr) Seleção Brasileira.
“Neymar é uma pessoa que eu sempre me inspirei. Ler isso foi muito legal, fiquei sem palavras, até travei”, disse PA.
“É um cara que eu sempre me inspirei, e o lado dele profissional e humano, ouço muito das pessoas que têm conexão com ele, que é um cara incrível. Tomara que eu tenha a oportunidade de conhecê-lo”, completou.
Durante o programa, o velocista também recebeu o apoio de diversos outros atletas brasileiro, como o atacante Gabigol, o surfista Gabriel Medina e as skatistas Rayssa Leal e Letícia Bufoni.
Com 23 anos, Paulo André representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, chegando à semifinal dos 100m rasos. Além disso, o atleta foi campeão no Mundial de Revezamento no 4x100m rasos em 2019.