Athletico e Estudiantes começam a decidir suas vidas na Libertadores; veja prováveis escalações

Publicado em 4 ago 2022, às 10h03. Atualizado às 10h55.

Athletico e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 21:30, na Arena da Baixada, por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. O time paranaense eliminou o Libertad (PAR) e o time argentino passou pelo Fortaleza nas oitavas de final.

 O próximo jogo é na semana que vem, na casa do Estudiantes. Quem vencer a partida de 180 minutos, encara o vencedor de Atlético-MG x Palmeiras.

ATHLETICO-PR

O Furacão venceu o São Paulo no último domingo pelo Brasileirão. O técnico Felipão poupou alguns titulares contra o tricolor paulista e conta com a volta de Hugo Moura e Pedro Henrique.

David Terans, que estava suspenso na partida de domingo, também deve começar jogando. No ataque, Pablo está recuperado de dores na coxa e pode aparecer na escalação inicial. A outra opção é Vitor Roque.

Furacão pode começar com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo (Vitor Roque).

ESTUDIANTES (ARG)

Apesar de boa campanha na Libertadores, terminando como primeiro colocado no grupo C, com 13 pontos e ter eliminado o Fortaleza, o time argentino não está bem das pernas no campeonato local. Vem de dois jogos sem vitória: perdeu para o Boca Juniors por 3 a 1 e empatou com a Banfield em 0 a 0; é o 22º colocado entre 28 times.

Para a partida, o técnico Ricardo Zielinski não conta com o zagueiro Fabián Noguera e o atacante Leandro Díaz, machucados. Por outro lado, conta com a volta do atacante Boselli, que se recuperou de uma lesão no pé sofrida e fica à disposição.

Provável Estudiantes: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
  • Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
  • Quatro árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Julio Bascuñan (CHI)

ONDE ASSISTIR

ESPN e no YouTube do RICMais