A equipe de Karatê-Dô Tradicional do CADI Fazenda embarcou rumo a Cidade do México para a disputa do Campeonato Panamericano. A equipe foi composta por 3 alunas do Projeto Vila Esportiva: Gabrielle Cyara, Hadassa Fernandes e Luara Correa, além do Sensei Emerson e de Danilo Ladentim, coordenador de projetos.
Na primeira competição internacional, CADI conquista 12 medalhas
Com o patrocínio oficial da NTN Rolamentos do Brasil e o ardúo trabalho da equipe, o CADI conquistou 12 medalhas no total, sendo:
- 4 de ouro;
- 2 de prata;
- 6 de bronze.
Esta, foi a primeira viagem internacional de alunos em 25 anos de atuação do CADI no Brasil. Pórem, o objetivo maior da instituição é promover uma transformação social por meio destes projetos, que mudam a vida de vários alunos ao longo do anos.
“Uma viagem como essa transcende a ideia da mera busca por medalhas, mas serve como alavanca propulsora de transformação social, a constatação de que o evangelho rompe com o sistema da pobreza e que os olhos de uma criançaadolescente podem enxergar além do que eu e você possamos oferecer.” afirma Danilo Ladentim, coordenador de projetos sociais.
Vídeo da CADI na disputa do Campeonato Panamericano
*Este vídeo foi produzido pela CADI