Os tenistas que representarão o Brasil na disputa da Copa Davis estão convocados. O capitão Jamie Oncins chamou Felipe Meligeni, João Menezes, Orlando Luz e Rafael Matos, além do experiente Marcelo Demoliner.
O próximo confronto pelo torneio será contra o Líbano, entre os dias 18 e 19 de setembro.
”Esse é um bom confronto para seguir no caminho que eu quero e que foi o que sempre propus fazer: a renovação do nosso time aos poucos. Venho acompanhando a performance de todos esses atletas há tempos, pegando informações, e cheguei à conclusão de que este era o formato que eu estava buscando juntamente com o Marcos Daniel”, comentou Jamie Oncins.
”Temos ainda o Demoliner, que se soma ao grupo justamente com essa proposta de agregar mais experiência aos jovens. São jogadores que estão com muita vontade e estão se solidificando no circuito, mantendo a regularidade. Penso que é o momento ideal para chamar esses jogadores”, conclui o treinador.
Além dos atletas convocados, é costume convidar um tenista para acompanhar os treinos da equipe principal. Desta vez, o selecionado foi o paulista Matheus Pucinelli, de 20 anos, campeão de três torneios da ITF nesta temporada.